Antes de mais nada, vale deixar claro que a Shein se tornou uma das maiores lojas online com foco em moda e vestuário. Embora muita gente adore realizar compras junto a Shein, poucas pessoas sabem que a plataforma possui uma política de devolução para que o consumidor tenha o reembolso do valor gasto em uma compra. Saiba que esse tipo de processo pode ser feito sempre que o cliente tenha algum tipo de insatisfação quanto a um produto.
Nesse sentido, saiba que existem duas formas de solicitar o reembolso de uma compra feita na Shein. Primeiro, pode fazer o processo com facilidade junto a uma etiqueta de envio da loja, método gratuito. Contudo, também pode escolher uma empresa de logística para arcar com os custos do frete. Quer saber mais sobre o assunto? Então, acompanhe nosso post e tire as suas dúvidas:
De acordo com a Shein, existe um prazo de estorno de sete dias a partir da data em que a Shein recebeu o produto. Vale lembrar que o valor do reembolso é depositado na conta junto a carteira da Shein. Além disso, o valor pode ser usado para que faça uma nova compra junto a marca.
Se quiser, ainda pode entrar em contato com a central de ajuda para fazer o estorno do valor por meio do método de pagamento inicial. Mas, tenha em mente que a plataforma não realiza o reembolso das taxas pagas pelo cliente. Apenas em algumas situações de falhas que podem acontecer por parte da loja.
Sobretudo, existem alguns itens que não são aceitos como devolução junto a Shein. Ou seja, produtos de cuidados para o corpo, roupas íntimas, produtos de beleza, materiais para eventos, biquínis, materiais de bricolagem, joias, acessórios, suprimentos para animais e outros.
Por fim, ao realizar todo o processo e receber um código por e-mail, deve ir até uma das unidades dos Correios mais próximas de onde mora. Espero ter ajudado a tirar a suas dúvidas, até mais!