De modo geral, a nova campanha lançada pelo feirão Serasa Limpa Nome, permite que o consumidor que está negativado, consiga parcelar as suas dívidas em até 14 vezes. Além disso, alguns consumidores conseguem condições ainda mais atrativas com parcelamento acima de 14 meses. Vale ressaltar que ao quitar as dívidas, o consumidor consegue aumentar a sua pontuação de score. Também consequentemente, tem acesso facilitado a planos de financiamento, empréstimos, cartões de crédito e assim por diante.
De acordo com os dados publicados pelo Serasa, mais de 65 milhões de pessoas em todo o Brasil se encontram negativadas. E o valor em média da dívida é de R$ 4 mil ou superior. Saiba que existem mais de 100 empresas que fazem parte do Feirão Serasa Limpa Nome. Por isso, estima-se que mais de 7 milhões de renegociações sejam realizadas por meio do Serasa Limpa Nome. Logo a seguir iremos te explicar os detalhes sobre o assunto e como pode renegociar a sua dívida em aberto com as melhores condições para o seu bolso. Confira:
De modo geral, o consumidor brasileiro consegue renegociar dívidas negativadas e cobranças em atraso por meio do Serasa Limpa Nome. No entanto, não pode fazer acordos por conta de cheques sem fundo, protestos e também em casos de falência. Vale ressaltar que todo o processo de renegociação da dívida pode ser feito de modo 100% digital, sem que tenha que sair de casa ou lidar com algum tipo de burocracia.
Saiba que depois de negociar o seu débito, a dívida sai do seu CPF dentro do prazo de até 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento. No entanto, caso faça o pagamento de sua dívida e a mesma ainda constar no sistema de seu CPF, vai ter que entrar em contato com a empresa com quem fechou a negociação.
Em conclusão, agora que já sabe como parcelar as suas dívidas e aumentar o seu score de crédito. Saiba que chegou a hora de seguir todas as nossas instruções para que faça a sua renegociação. Assim vai conseguir livrar seu CPF de pendencias e ficar sem débitos junto a órgãos de proteção ao crédito.